An duo lorem altera gloriatur. No imperdiet adver sarium pro. No sit sumo lorem. Mei ea eius elitr consequ untur. In mel aeterno.
1-677-124-44227

184 Main Collins Street | West Victoria 8007

Follow us on Social media

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin.

(11) 94017-6917 / 96062-0968

|

Seg - Sex 08:00 - 18:00

|

R. Dr. Jaime Pinheiro de Ulhôa Cintra, 375 - Jundiaí / SP

Top

Blog

Película é a solução ideal para proteção de móveis contra luz solar

Se tem uma coisa que a maioria das pessoas gosta é de um belo dia de sol. Daqueles em que você olha para cima e não vê uma nuvem sequer em um céu tão azul cintilante que brilha em nossos olhos.

Dias em que tomar banho de mangueira é sinônimo de diversão, felicidade e refrescância.

Dias assim são ideais para uma boa prática esportiva pela manhã. Dia para levar a família ao parque, e enquanto seus filhos brincam você descansa uns quinze minutinhos debaixo do sol. De quebra recebe de presente da natureza, a vitamina D ― essencial para os ossos e aumento da imunidade.

Na volta pra casa a parada na sorveteria com a molecada é lei! Pois é, parece a descrição de um dia perfeito. Mas?

Móveis danificados

Quando você volta pra casa e se esparrama naquele seu sofá predileto percebe uma coisa diferente. “Ué, parece que ele está mais claro? Estranho!”, você pensa.

Então você verifica e detecta que o tecido do estofado está danificado e acaba rasgando em suas mãos. O que será que aconteceu? Então você percebe que seu sofá está posicionado bem de frente com a janela de vidro da casa.

Para piorar, você percebe que não é só o sofá o prejudicado, o painel de madeira está envergado e os tapetes e almofadas com manchas. Aquele mesmo Sol que te fez ter um dia tão feliz agora é o causador do estrago em toda sua sala.

Dramas assim podem acontecer em residências em que a luz solar é bastante presente. E com a correria do dia a dia você pode nem perceber que seus móveis estão ficando praticamente o dia todo expostos ao sol.

Este assunto tem chamado cada vez mais atenção, inclusive da mídia que sempre elabora reportagens abordando o problema. Essa matéria do “Portal Terra” alerta como a luz solar pode danificar móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, itens de madeira e até o piso.

A solução

Calma! Não precisa ficar em pânico e sair tapando as entradas da luz solar para a coisa não piorar. Há várias maneiras que você pode aplicar quando essa situação acontecer.

Uma ótima opção é a colocação de uma boa película protetora nos seus vidros. Além de você e seus móveis estarem protegidos, a colocação de uma película protetora vai agregar valor e estética ao seu imóvel.

Como fazer

Para que a colocação de uma película protetora seja eficaz e você não gaste dinheiro à toa, a escolha de uma marca renomada no mercado é fundamental.

Não coloque o preço do produto como principal forma de selecionar a película. Lembre-se do famoso ditado: “O barato pode sair caro”. Então é melhor não correr riscos e investir no certo e não no duvidoso.

No tocante à capacidade funcional das películas protetoras, O produto evita a passagem de 99% dos raios ultravioleta e são Certificadas pelo Skin Cancer Foundation como uma excelente ferramenta para evitar o câncer de pele. Esse detalhe é muito importante não só para conservação dos seus móveis mas também para sua saúde.

Controle da temperatura

A alta temperatura do ambiente, além de tornar o local desagradável de se ficar, pode super aquecer eletroeletrônicos de alto valor, como televisores, aparelhos de som e computadores.

Em casos mais graves pode causar um curto circuito e provocar um incêndio. Com a colocação de uma película protetora a possibilidade destas coisas acontecerem é praticamente zero.

Uma película de controle solar de uma boa marca reduz em até 99,9% os raios UV e melhora muito o conforto térmico no ambiente.

 

Faça seu orçamento aqui na NC PELÍCULAS!
(11) 94017-6917
contato@ncpeliculas.com.br

Share
No Comments
Add Comment
Name*
Email*
Website

Converse Agora!
Posso Ajudar?