An duo lorem altera gloriatur. No imperdiet adver sarium pro. No sit sumo lorem. Mei ea eius elitr consequ untur. In mel aeterno.
1-677-124-44227

184 Main Collins Street | West Victoria 8007

Follow us on Social media

Lorem ipsum proin gravida nibh vel velit auctor alique tenean sollicitudin.

(11) 94017-6917 / 96062-0968

|

Seg - Sex 08:00 - 18:00

|

R. Dr. Jaime Pinheiro de Ulhôa Cintra, 375 - Jundiaí / SP

Top

Blog

7 dicas para você escolher a película ideal para seu escritório

A colocação de uma película de vidro vai muito além do conforto. A proteção patrimonial e a prevenção de doenças também são benefícios.

Uma das coisas mais agradáveis que existe é uma bela vista panorâmica. Se for em um escritório então, o trabalho até rende mais.

Só há um detalhe: certo período do dia o sol bate de frente com a agradável vista panorâmica que, na mesma hora, se torna um problema de visibilidade, calor, produtividade e saúde.

Película para vidro é a solução

Não vale a pena perder a estimulante vista panorâmica por conta do sol.

A solução é a colocação de uma boa película de vidro. Além de deixar a fachada de seu ambiente de trabalho com um visual espetacular, os problemas de visibilidade, de temperatura e problemas oriundos dos raios ultravioleta vão embora!

1 – Tipo do produto

Primeira coisa que você deve detectar é que tipo de película de vidro é a mais ideal. Qual a espessura usar. Se película não vai escurecer muito o ambiente. Ou o contrário, se ela não está sendo capaz de barrar totalmente a entrada do sol.

Outro ponto é observar se a película de vidro combina com o design do interior. Verifique também se após a colocação das películas, a limpeza não será prejudicada.

2 – Privacidade

O problema pode ser outro. A necessidade de privacidade. Um exemplo é um escritório localizado no térreo de um prédio comercial onde você e os demais funcionários não querem ficar expostos ao público que passa bem em frente.

A solução também é a colocação de uma película de vidro na fachada do escritório.

3 – Proteção dos móveis

Há também a questão da proteção dos produtos internos do escritório.

Dependendo do ramo há produtos que não podem ficar muito expostos ao sol. As películas de vidro são indicadas para a proteção dos móveis e aparelhos eletrônicos do ambiente de trabalho.

Sabe-se que bons móveis como mesas e cadeiras especializadas não são baratos. E os computadores não podem sofrer um superaquecimento em razão do sol que possa estar batendo ou pelo aumento da temperatura do local.

4 – layout do escritório

Item fundamental na hora de você escolher a película. Descreva detalhadamente à empresa que vai colocar a película como é o layout de seu escritório.

Informe se há alguma limitação ou particularidade no espaço a ser trabalhado, como se há colunas, teto rebaixado, em que andar o escritório está localizado, etc. Isso, com certeza, vai facilitar na hora da instalação.

Se for o caso, chame o representante da empresa para fazer um estudo minucioso do ambiente.

5 – Aparência

Há vários tipos de cores de películas. Verifique qual mais combina com o seu escritório. Interna e externamente. Se o seu escritório está instalado num prédio pintado de amarelo, tente escolher uma cor que combine com a cor da fachada do edifício. Não é toda cor que combina com tom amarelado.

E o mais importante: verifique com a administração do edifício se é permitido a colocação de películas coloridas no prédio, pois alguns edifícios só autorizam a instalação de películas incolores para não comprometer o padrão da fachada.

6 – Economia

A escolha da película ideal pode significar economia. Pois se antes da instalação do produto o ar condicionado ficava ligado o dia inteiro, após a colocação da película de vidro, o ambiente pode ficar bem mais refrigerado que você poderá deixar o ar condicionado desligado em determinada hora do dia.

7 – Saúde

É muito comum passarmos mais tempo no trabalho do que na própria casa. Então nada melhor que ter um ambiente de trabalho salubre. A instalação de película de vidro servirá de prevenção contra as doenças provenientes dos raios ultravioleta, como o câncer de pele que segundo o Inca – Instituto Nacional do Câncer – é o que mais incide na população brasileira. Como se viu a instalação de película de vidro em um escritório é coisa séria e não pode ser feita por qualquer um.

Fonte: Folha de S.Paulo

 

FAÇA SEU ORÇAMENTO
NC PELÍCULAS

(11) 94017-6917
contato@ncpeliculas.com.br

Share
No Comments
Add Comment
Name*
Email*
Website

WhatsApp Fale conosco!